Sobre Skins
-
Encontrar clientes manualmente entre amigos no Steam, em fóruns temáticos ou em redes sociais é o caminho mais antigo e mais controverso. Ao usar este método, a relação tempo/esforço e o resultado final é questionável.
Sobre Skins
-
Etisal brings you the best ready to wear and formal dress So, hurry up and grab their amazing embroidered party wear dresses for girls today So, hop on and get the latest casual daily wear Pret for women in Pakistan from Etisal.
-
@MarkUltra said in Sobre Skins:
Encontrar clientes manualmente entre amigos no Steam, em fóruns temáticos ou em redes sociais é o caminho mais antigo e mais controverso. Ao usar este método, a relação tempo/esforço e o resultado final é questionável.
Sobre Skins
Onde você compra Skins?
-
O que é exactamente o pourra? Eu sempre amei jogar jogos de computador, e cs go foi uma verdadeira descoberta para mim quando eu percebi que eu poderia jogar e conversar com meus amigos a partir do conforto da minha casa. Agora eu jogo cs go de vez em quando, mas mais a sério do que antes. Eu até descobri que você pode comprar peles. Por exemplo, encontrei recentemente esta pele https://dmarket.com/pt/ingame-items/item-list/csgo-skins/knife , há muito que queria que estivesse na minha coleção.